Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Esdras: “MetalCore para ouvir alto e bater cabeça”, dizem primeiras resenhas



“O Esdras mostra muito potencial de crescimento e se credencia a estar entre os principais nomes do estilo no Brasil em curto espaço de tempo”. A declaração, escrita por Leandro Viana do site A Música Continua A Mesma, é daquelas que fazem valer todos os esforços de um músico em início de carreira e injetam motivação extra para continuar superando todas as adversidades.
 
De fato, os músicos do Esdras não poderiam estar mais satisfeitos com as primeiras reações da imprensa em relação a seu primeiro trabalho, a Demo “Mais Próximo do Fim”. Produzido por Tiago Hospede, guitarrista da banda Worst, o trabalho reúne seis faixas e vem colecionando outros elogios bastante calorosos como: “MetalCore que dá vontade de aumentar o som no talo e bater cabeça” (Taberna dos Bardos); “Ótima Demo” (Galeria Musical); “MetalCore muito bem trabalhado e produzido, com execução impecável e letras curtas, ásperas e contundentes” (HeavynRoll); “(...) cartão de visita de peso, que apresenta aos fãs do estilo uma banda coesa e bem resolvida no que se propõem a fazer” (Zona Punk); “(...) furioso, pesado, com agressividade na medida e vocais fortes” (Portal Reidjou); “(...) excelente produção sonora, forte e pesada” (Recife Metal Law).

Além de todos esses elogios, a imprensa especializada, de modo geral, tem sido praticamente unânime em enquadrar o grupo dentro do segmento MetalCore. Para o baixista Cádio Michelsen, isso não é algo que desagrada os músicos do Esdras. “Não sei dizer se o som que fazemos é ou não MetalCore. O que posso dizer é que nossas referencias vêm do Hardcore no sentido da atitude, pegada do som e letras, enquanto que do Metal trazemos a parte melódica, técnica. Somos um pouco desses dois: atitude Hardcore e refinamento Metal”.
 
MetalCore ou não, aos fãs fica a tarefa de ouvir e tirar suas próprias conclusões. “Mais Próximo do Fim” está disponível, na íntegra, nos canais oficiais da banda no Soundcloud e também no Youtube.

Mais informações:
www.facebook.com/esdrasmetal
www.instagram.com/esdrasmetal
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m