Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Godzorder: entrevista para o site Heavy Metal All Night


 
Recentemente o Godzorder falou com o site gaúcho Heavy Metal All Night, onde falou sobre o começo da carreira, conceitos de simbologia, o novo trabalho, o EP “Obey”, e muito mais.
 
Confira alguns trechos da entrevista:
HMAN: Como surgiu a Godzorder? Explique um pouco o conceito por trás da formação e da logo da banda.
Rafael Morassutti (Barba):
O Godzorder, na verdade, é uma restauração de um antigo projeto do qual fiz parte por uns 15 anos, o Stupid Vision, banda que teve uma trajetória marcante e influente na cena local, com respaldos à nível nacional, que parou de atuar em 2008, mas nunca decretando seu fim. Em 2013, depois de ter atuado em várias outras bandas, decidi retomar esse projeto que, apesar de um hiato de cinco anos em silêncio, sempre se manteve vivo em mim. Porém achei que uma reciclagem era necessária. Novo nome, novos integrantes, nova identidade, nova imagem, enfim. Apenas mantendo a mesma proposta musical e a energia que a envolvia. Dado o primeiro passo, as coisas foram se agregando e tomaram forma rapidamente, e no mesmo ano a banda gravou e lançou o primeiro single e começou a se apresentar.
 
HMAN: A sonoridade da banda tem como norte o Thrash Metal, mas não se prende a esse rótulo trazendo elementos de outros subgêneros dentro do Metal. Como vocês definiriam a sonoridade da Godzorder?
Barba:
Realmente, apesar dessa característica, não fazemos questão de nos prendermos a esse rótulo e tampouco queremos qualquer outro. Temos as mais variadas influências tanto do gênero Rock, que é a maioria, quanto de outros segmentos e assim vamos testando essas variáveis conforme as composições permitem.
 
HMAN: A banda conta com músicos já experientes, como foi o entrosamento da banda, e como ocorreu a composição de “Obey”?
Barba:
Convidei músicos amigos que já conheciam e eram inclusive fãs do antigo projeto, o que facilitou o entrosamento e agilizou o desenvolvimento das músicas. As composições do “Obey” foram resgatadas da antiga banda.
 
Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.
 
Aproveite e ouça “Obey” clicando aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/godzorder
https://soundcloud.com/godzorder
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m