Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Mugo: peso, fúria e protesto em novo single cantado em português



A banda Mugo liberou na última quinta-feira, 22/10, o single “Terra de Ninguém”.

O novo trabalho apresentado é uma degustação do próximo disco, que está em processo de produção, mas ainda não tem previsão de lançamento. Quem conferiu pôde notar que o som ganhou nova roupagem, sem perder muito da linha que os caras vêm fazendo desde o primeiro ‘play’, mas com um peso a mais e bem característico dessa nova formação, que conta com Guilherme Aguiar na guitarra e Weyner Henrique na bateria estreando esse novo trabalho, ambos vindos de bandas e projetos paralelos focados no Metal extremo.

O resultado disso, ao conferir o single novo, foi a Mugo com um peso ainda mais impactante - logo de cara - o que deve agradar bastante os fãs do Metal contemporâneo, assim como os adeptos do velho e bom Metal Pesado, agressivo e sem frescuras.

Outra novidade, que também deve chamar a atenção nesse som, é que a Mugo resolveu lançar esse single cantado em português. Segundo os caras disseram em sua Fanpage no Facebook, não havia outra forma de lançar essa música a não ser em sua língua natal. Trata-se de um desabafo em protesto ao momento atual que estamos vivendo no país, mais precisamente em nossa política.

Por fim, os caras deixaram avisado que a Mugo está na ativa e mais sangue no olho do que nunca. Então, não mesmo dá para deixar de conferir esse som e conferir o protesto dos caras. Clique aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m