Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Max Cavalera é condenado a pagar indenização à ex-cunhada



Max Cavalera, fundador do grupo Sepultura, foi condenado a indenizar sua ex-cunhada, Monika Bass Cavalera, em um processo por danos morais. Monika, que foi casada com Igor Cavalera, irmão de Max e ex-baterista do Sepultura, e chegou a atuar como empresária da banda, entrou na Justiça contra o músico por causa da autobiografia My Bloody Roots, publicada pela editora Agir, parte da Nova Fronteira, em 2013. No livro, Max chama Monika de “piranha”.

A condenação, ainda em primeira instância, demanda do músico e da editora o pagamento conjunto de 50.000 reais a título de danos morais, além de 15% sobre o valor para despesas processuais. Max também foi sentenciado a se retratar publicamente. Monika, inicialmente, solicitou uma indenização de um milhão de reais. Ambas as partes receberam o prazo de 15 dias para recorrer à decisão da 25ª Vara Cível de São Paulo.

Monika, contudo, ainda não decidiu se vai pedir na Justiça pela alteração do valor. “O dano moral não é mensurável. Não tem como quantificar a dor e o sofrimento. Por isso sugerimos o valor inicial”, diz Marcos Grevy, advogado da empresária. Segundo ele, na primeira tentativa de conciliação foi sugerido retirar o trecho do livro, mas não houve um acordo.

“Nunca fiz nada para merecer isso. Era meu direito responder, especialmente porque ele é tio dos meus filhos”, diz Monika ao site de Veja. “Como ele é um formador de opinião, então ele precisa pensar antes de falar de outras pessoas. O dano ele já causou. Fui motivo de chacota por parte de músicos com quem eu trabalhei. Teve banda que até encerrou a parceria comigo”, conta.

Fonte: Veja
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m