2015 tem sido um ano de muito trabalho para os paulistas do Desdominus, que, além de lançar o petardo “Uncreation”, tem colecionado apresentações memoráveis, algumas ao lado de renomes internacionais como At The Gates e Asphyx.
Agora o grupo se prepara para dividir o palco com um dos mais importantes nomes do Death Metal mundial, o lendário Master. O Desdominus tem confirmado até o momento duas datas ao lado do grupo: dia 06 de dezembro em Sorocaba e dia 19 do mesmo mês em São Paulo capital.
Estes shows fazem parte da turnê de divulgação de “Uncreation”, que já vem sendo celebrado pela mídia especializada e pelos fãs de longa data que acompanham de perto toda a evolução do Desdominus.
Todo o material de merchandise do grupo pode ser comprado diretamente pelo e-mail [email protected].