Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Feartone: aposta certeira, segundo revista



O Feartone foi uma das bandas citadas na seção “5 Discos Nacionais Para Sair da Mesmice” da revista Meeting Hell, em sua primeira edição.

Na matéria, escrita pelo editor Pedro Humangous, ele declara que “se isso aqui fosse um jogo de poker e eu tivesse que apostar todas as minhas fichas, daria um ‘all in’ na banda Feartone” e continua dizendo que “os caras possuem uma maturidade incrível e estão prontos para o sucesso”.

Apesar de seu nome novo, a revista Meeting Hell é o fruto de um parceria entre duas das principais publicações digitais da América Latina, as revistas Rock Meeting e Hell Divine. Para conferir o trabalho gratuitamente, clique aqui.

O Feartone está preparando videoclipes para as músicas “Anônimo” e “Sermão”, ambas do premiadíssimo EP “Vícios”. As filmagens foram dirigias por Giovani Beloto.

“Vícios” foi produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) e capa por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser ouvido e baixado clicando aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m