Cruz de Ferro: anunciada data de lançamento de ‘debut’ álbum
O primeiro álbum da banda portuguesa de Heavy Metal Cruz de Ferro, intitulado “Morreremos de Pé”, será lançado no próximo dia 19 de dezembro.
Depois de um excelente EP de estreia, a banda entrou numa espiral de sucesso e reconhecimento que lhes valeu, entre outro, o título de “melhor Banda Heavy Metal sem contrato” na revista Loud! A banda fez inúmeros shows e ainda arranjou tempo para gravar as 10 faixas que compõem este álbum de estreia.
A banda se orgulha de cantar em português um Heavy Metal Tradicional, Épico e único, em terras lusitanas.
Todas as pré-compras feitas antes do dia 19 terão os fretes gratuitos em território português e a oferta de uma compilação em CD com os últimos lançamentos da Non Nobis Prod. Confira aqui.