Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Carniça: esclarecimentos sobre o projeto de crowdfunding


 
A banda Carniça, como já divulgado anteriormente, está preparando um novo projeto para a celebração do aniversário do seu ‘debut’, “Rotten Flesh” (1999), que deverá sair no formato CD com três faixas bônus, contendo regravações de músicas das primeiras Demo-tapes.

Da Demo-tape “Carniça”, lançada em 1991, foi regravada a música “Lethal Agression”, enquanto “Love, Hate and Death” é a escolhida da fita “World Putrefaction”, de 1992. Há uma nova roupagem para a faixa-título do álbum, agora com uma pegada ainda mais agressiva.
 
Esse projeto substitui o projeto de crowdfunding lançado em outubro do ano passado, que não atingiu a meta para ser concluído. Neste projeto, a banda havia lançado uma promoção de aniversário do seu primeiro álbum, oferecendo um produto especial de edição limitada em formato de LP, utilizando o formato de crowdfunding. O sistema de cotização, que já ganhou milhões de adeptos no mundo todo, implicava premiações diferentes conforme o tipo de cota comprada no projeto, sempre partindo do LP como base, mas teve adesão aquém para sua efetivação.
 
Para esclarecimento, a banda informa que todos os participantes desse projeto serão ressarcidos pela plataforma de crowdfunding Kickante e agradece imensamente quem se dispôs a tornar realidade este ambicioso projeto junto com a banda. O novo formato, agora em CD e limitado a 500 cópias, estará disponível no mercado a partir do mês de março, com distribuição através do selo Hunter Records, de São Paulo.
 
Contatos:
www.carnicametal.com
www.facebook.com/CarnicaMetal
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m