Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Chafun Di Formio: banda apresenta a capa de “Abuso Secular”



Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu novo EP, “Abuso Secular”, que contará com a presença do lendário vocalista Mao (ex-Garotos Podres), o Chafun Di Formio apresenta a capa do trabalho.

A arte ficou nas mãos do artista brasiliense Tulio, que também é vocalista da banda DFC. “Procuramos diversos artistas pra fazer a capa, mas queríamos algo diferente, algo mais ‘na cara’. Depois de uma conversa minha com o Phu (Macakongs 2099 de Brasilia) foi indicado o Túlio (D.F.C) e como sempre curtimos os desenhos dele, saiu como queríamos”, comenta o vocalista Léo Araújo.

Anteriormente tratado como um single, o trabalho ‘evoluiu’ e agora é um EP que será disponibilizado gratuitamente para download. “Abuso Secular” conta com duas faixas: “Abuso Secular” e “Discurso”, esta última com a participação de Mao, ex-vocalista da lendária banda Garotos Podres e atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

O Chafun Di Formio está no Chederrecords Studio e muito em breve mais novidades sobre o EP serão apresentadas. Já o primeiro EP da banda, “Pague Dez e Vá Pro Céu”, está disponível para download gratuito. Clique aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m