Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rage: revelados título e capa do novo álbum



O icônico trio alemão Rage acaba de revelar o título do seu vindouro álbum: “The Devil Strikes Again”. A capa você pode conferir acima.

Este trabalho é o primeiro full-lenght desde o lançamento de “21” em 2012 e o primeiro com os novos integrantes Marcos Rodriguez (guitarra) e Vassilios Maniatopoulos (bateria). Ambos os músicos fizeram a sua estreia no EP “My Way” que apresenta quatros músicas: “My Way”, a sua versão em espanhol “Apuesto a Ganar” e duas faixas regravadas do álbum “Black In Mind” (1995).

Marcos Rodriguez é um guitarrista venezuelano de 36 anos que mora atualmente na Bélgica. Fã de Rage, ele conheceu o líder/vocalista/baixista Peavy Wagner na turnê que comemorava o trigésimo aniversário de Rage quando sua banda Soundchaser foi a banda suporte.

Vassilios “Lucky” Maniatopoulos é um ex aluno de bateria de Christos Efthimiadis (ex baterista de Rage) e amigo de longa data de Peavy.

“The Devil Strikes Again” estará disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast ainda no primeiro semestre deste ano.

Em breve mais informações.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m