Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Empire Of Souls: divulgada arte da capa do novo álbum



A arte da capa para o novo álbum da banda santista Empire Of Souls já está pronta. O desenho, que constitui a obra, foi feito a mão pelo artista e tatuador Allan Luiz, seguindo como base o conceito criado por Mário Dutra e Cléber Juca, e idealizado em computador por Eugene Vitras.

A horda dá início às gravações do novo álbum, ainda sem título definido, no dia 20 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.

Em outras notícias, o Empire Of Souls disponibilizou um teaser de seu próximo videoclipe (confira aqui), dessa vez para a faixa “Lycanthropic Duality”. A música pertence ao single “Si Vis Pacem, Para Bellum”, que foi lançado em setembro. O trabalho também traz a “To Become Maker”, assim como o seu videoclipe.

“Si Vis Pacem, Para Bellum” foi gravado no O Beco Estúdio com Ivan Darkestt. Na capa, a arte central é da autoria de Allan Luís, enquanto a montagem ficou por conta de Renata Abad.

Mais informações:
www.facebook.com/EmpireOfSouls
www.blacklegionprod.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m