A banda pernambucana Will2Kill anunciou que o guitarrista Gusttavo Bazilio não mais integra o grupo. A decisão foi tomada por evidentes diferenças de ordem pessoal e musical.
A mudança de formação, entretanto, não vai alterar o cronograma para o show do dia 26 de março, no Visions of Rock, em Caruaru/PE, ao lado de Sinister, NervoChaos e Inner Demons Rise.
A única alteração será quanto à data de lançamento do EP “Will2Kill”. Em vez disso, será lançado no dia 26/03 o single “Cause for Alarm”, que mais uma vez conta com o excelente trabalho de Alcides Burn no design da capa.
O Will2Kill já conta com um novo guitarrista, que será anunciado em breve, e estará com a banda no Teatro João Lyra Filho no dia próximo dia 26.
“Seguimos em frente com o intuito de tocar cada vez mais intensamente, como a irmandade que sempre fomos” – Wilfred, Eddie e Daniel.