Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Feartone: trabalhando pesado nas composições do novo álbum



Com o lançamento do EP “Vícios”, o Feartone se destacou como uma das principais promessas do Metal nacional e agora quer mostrar que veio pra ficar.

O grupo paulista está trabalhando pesado em novas composições que entrarão no vindouro ‘debut’, ainda sem data de lançamento anunciada.

“Estamos buscando o que seria a evolução do EP Vícios nas novas composições, é um território totalmente novo para nós pois realmente queremos criar algo inovador e com muita pegada, cada membro da banda tem influências bem distintas o que de certa forma enriquece muito na hora de compor material novo, buscamos um trabalho visceral, então é um processo delicado e lento, com muitos erros e acertos, mas estamos cada vez mais mergulhados no processo, completamente isolados em nosso local de ensaio, zona rural de Cerquilho/SP, bem afastados de nossa cidade cercados apenas por árvores literalmente” – Lucas Salvador

Enquanto o novo trabalho não chega, o Feartone segue divulgando “Vícios”, um dos EPs em destaque no site internacional Headbangers Latinoamerica. O material foi produzido por Adair Daufembach e a capa por conta do artista Hugo Silva da empresa Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser baixado aqui.

No final de 2015 o Feartone lançou seu primeiro videoclipe, a faixa escolhida foi “Anônimo”. As filmagens aconteceram na cidade de Salto, interior de São Paulo, e o trabalho foi dirigido por Giovani Beloto. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m