Após um longo hiato de quase quatro anos, a Lacross está de volta, mais madura, apostando em sua nova formação e com um novo tempero. Sem perder a essência de mesclar o peso com melodias marcantes do pop, a banda acaba de lançar seu novo single “Efeito Colateral", com requintes de modernidade e uma ótima produção, assinada por Jonas Godoy, e tendo o ‘lyric vídeo’ produzido por Tiago Medeiros da TM ArtWork, (dupla conhecida por atuar em parceria com o vocalista Rodrigo Marenna em sua carreira solo).
“Para marcar o retorno da banda, indo de encontro aos problemas enfrentados pelo país, assim como a rotina frenética do mundo atual, o tema desta vez remete aos diversos conflitos internos que temos em nossas vidas, e no impacto que uma decisão pode afetar e em algum momento, transformar ou mudar uma situação”, comentou o grupo.
Usando como base a “Teoria do Caos”, com uma letra forte e profunda, a música, alicerçada pelo peso do instrumental, explora ao máximo a interpretação e os vocais audaciosos de Rodrigo Marenna.
A Lacross segue compondo novos materiais, pois o plano é ainda este ano lançar um EP de inéditas com sua nova formação, composta por: Rodrigo Marenna (vocais), Rodrigo Marcon (guitarra e vocais), Lucas Rodrigues (bateria) e Piter Fontana (baixo).
Todo o processo de produção, gravação, mixagem e masterização foi feita mixagem no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul.
Confira o ‘lyric video’ de “Efeito Colateral” clicando aqui.