Machinage: primeira resenha é um 10; ouça música inédita
Desde que foi anunciado há algum tempo atrás, o novo álbum do Machinage, “Slave Nation”, gerou muita expectativa de fãs e da mídia especializada.
Não poderia ser diferente. Sucessor de amplamente bem-recebido ‘debut’ “It Makes Us Hate”, o novo álbum não apenas conta com uma banda com vasta experiência em cima do palco e várias turnês internacionais gravando nos EUA, mas com a participação de um dos maiores nomes da história do Metal mundial.
Estamos falando de Max Norman, produtor que tem em seu currículo álbuns como “Blizzard of Oz”, “Diary of a Madman”, “Speak of the Devil”, “Bark at the Moon” e “Tribute” de Ozzy Osbourne e “Rust in Peace”, “Countdown to Extinction” do Megadeth, apenas para citar ‘alguns’ trabalhos do grande mestre.
Agora a espera chegou ao final e a versão digital do trabalho já está disponível. A versão física sai logo menos pela Voice Music.
O editor do site Metal Samsara, Marcos Garcia, recebeu o material em primeira mão e fez sua resenha. E o início não poderia ser melhor: o renomado escritor emplacou uma nota máxima para “Slave Nation”!
“Podemos dizer que ‘Slave Nation’ mostra o amadurecimento do Machinage como banda. E digamos de passagem: estes caras, se continuarem assim, não terão quem os segurem, e pode ser que o quarteto se torne um ponta de lança da nova geração”, comenta Marcos Garcia.
Para quem também quer sentir um gostinho do que o Machinage preparou em seu novo álbum, a banda acaba de disponibilizar uma música inédita: “Follow Your Idols”. Confira aqui.