Chafun Di Formio: conheça a nova formação do Crossover mineiro
Trabalhando forte em cima dos ajustes finais de “Abuso Secular”, o Chafun Di Formio tira um tempo para comentar sobre o ‘line up’ que gravou este trabalho.
Apesar de contar com os “velhos de guerra” Léo Araújo, Zé Denes e Thales Matheus, este será o primeiro registro do guitarrista Lucas Izidoro (também guitarra e vocal da banda Intersect 4E).
“A nova formação está cheio de gás renovado com a chegada do Lucas. O rápido entrosamento nos deixou surpresos positivamente e ajudou bastante na escolha dele como novo integrante da banda. O EP já conta com um pouco do seu tempero e podem ficar ligados que vem ‘podreira’ por aí”, comenta Zé Denes.
“Foi uma honra o convite pra entrar na banda, conheço a galera de muitos anos atras, de outras bandas e quando juntamos pra tocar foi realmente surpreendente. Entramos no estúdio para gravar o EP e não foi diferente, consegui deixar um pouco da minha personalidade e estamos felizes com o resultado final”, completa Lucas Izidoro.
Antes um single, o trabalho agora é um EP a ser disponibilizado gratuitamente para download. “Abuso Secular” conta com duas faixas: “Abuso Secular” e “Discurso”, esta última com a participação de Mao, ex-vocalista da lendária banda Garotos Podres e atual Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.
O Chafun Di Formio está no Chederrecords Studio e muito em breve mais novidades sobre o EP serão apresentadas. Já o primeiro EP da banda, "Pague Dez e Vá Pro Céu", está disponível para download gratuito aqui.