Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Black Triad: divulgados vídeos do EP “Live Triad 2015”


 
O trio gaúcho, Black Triad, divulgou três vídeos de sua apresentação no festival “Som de Peso” realizado na cidade de Porto Alegre em 2015.
 
A divulgação desses vídeos vem como antecipação do álbum de estreia da banda, que está em processo de produção e tem previsão de lançamento para esse ano.

As músicas divulgadas pela banda são “The Duke”, “Carnage” e “Genesis”, todas fazem parte do EP lançado em fevereiro, “Triad Live 2015”. O EP pode ser encontrado na plataforma CD Baby e Itunes para compra.

A banda executa um estilo voltado ao Heavy/Rock clássico dos anos 80, com fortes influências de Motörhead. As guitarras e vocais de Ricardo Aronne são aulas de agressividade e peso. Com uma ‘cozinha’ extremamente técnica e bem trabalhada por Marcelo Phytan e Zico Cavinatto, o entrosamento da dupla realça o peso como característica fundamental no som da banda.

- The Duke aqui;
- Carnage aqui;
- Genesis aqui.

Mais informações: www.facebook.com/BlackTriadBrazil.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m