On Fire Agency: detalhes sobre a turnê europeia do Land Of Tears
A On Fire Booking Agency acaba de apresentar mais detalhes sobre a turnê da banda carioca Land Of Tears.
A banda excursionará pelo território europeu durante o mês de junho passando por países como Alemanha, Holanda, Bélgica e Polônia.
Formada no ano de 2000, a Land Of Tears começou a ganhar notoriedade com o lançamento do EP “World Of Pain”, 2008, e atualmente divulga o mais recente álbum, “The Ancient Ages Of Mankind”.
Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da On Fire.
Lembrando que o foco da On Fire são bandas de Thrash, Death, Grind e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.
A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre “Xandão” Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.
Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.
Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.