Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Carniça: contexto lírico de “Rotten Flesh” dissecado


 
Recentemente os gaúchos da Carniça participaram da sessão especial “Raio-X” do site Brasil Metal História, onde o vocalista/baixista Mauriano Lustosa dissecou o tema lírico abordado no ‘debut’ “Rotten Flesh”.
 
Confira alguns trechos:
 
Rotten Flesh
Mauriano: “Rotten Flesh” é uma criação, uma entidade que retrata o mundo como ele é: podre e cheio de mazelas. Aqui, mostro o que o ser humano realmente é ou está fadado a ser: Carne podre.
 
No Love, Hate And Death (bonus)
Mauriano: A música num todo prega o ódio e o desamor. Em um determinado trecho, resolvi criticar o redator da revista Rock Brigade, Ingo Campos Soares, que na época do lançamento da nossa primeira Demo, detonou a banda. Como todo bom piá que se presta, resolvemos ‘homenagear’ o tal redator, escrevendo que “a morte do Ingo está próxima”. Coisa de piá que ficou como um fato na criação da música.
 
Leia a matéria completa clicando aqui.
 
Complementando o tema lírico abordado no ‘debut’, o guitarrista Parahim Neto comenta que “Como álbum de estreia é quase homônimo, afinal ‘Rotten Flesh’ significa carne podre, ou seja, Carniça. Vejo as letras do álbum como um compilado de pensamentos e até relatos sobre o lado podre do ser humano, no âmago do ser humano. Essa levada de letras acabou ditando o que seria uma linha conceitual que acabamos levando para os outros álbuns posteriores. Diga-nos um tema e mostramos o lado podre dele. Isso é Carniça”.
 
Lembrando que “Rotten Flesh” foi relançado pela Hunter Records em edição comemorativa de 25 anos de banda, e você pode adquirir o mesmo clicando aqui ou nas lojas Aplace (Porto Alegre) e JAM Sons Raros em Novo Hamburgo.
 
Aproveite também e leia a resenha mais recente sobre o relançamento de “Rotten Flesh” no Whiplash, onde o disco ganhou nota 8,0, clicando aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/CarnicaMetal
www.reverbnation.com/carnica
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m