Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A Sorrowful Dream: questionando a natureza do ser humano


 
Em entrevista para a edição #208 da revista Roadie Crew, os vocalistas Éder A. Macedo e Josie Demeneghi, da banda gaúcha A Sorrowful Dream, falaram sobre o conteúdo lírico de seu segundo álbum, “Passion”, onde abordam temas relacionados à paixão e relacionamentos, muitas vezes retirados de poemas.

Nas palavras de Éder, a interpretação pessoal é livre: “Como em qualquer obra poética, cada letra é passível de inúmeras interpretações e possui sua ‘vida própria’, independente do conceito do álbum. Nesse sentido, o que é abordado são questões que se referem ao ser humano, filosoficamente falando. Portanto, o amor, a morte, o tempo, a solidão, os paradoxos da vida e mesmo a natureza são tematizados e questionados”.
 
Além disso, Éder e Josie explicaram como funciona a divisão vocal entre eles, muitas vezes guiada pelo guitarrista e violinista Lucas Vargas. “O Lucas também costuma ‘ouvir’ muitas vozes nas músicas e sempre nos dá sugestões. Desenvolvemos a partir do nosso feeling”, explicou Josie.
 
Ainda em relação ao conceito lírico do CD, o vocalista Éder explicou para o site Brasil Metal História tudo o que envolve sua temática, dissecando cada faixa nos mínimos detalhes: “Não foi intencional, mas há temáticas recorrentes nas letras e certa relação entre as músicas que podem tornar o álbum ‘Passion’ uma obra conceitual”. Para ler o conteúdo, clique aqui.
 
Contatos:
www.asorrowfuldream.com
www.facebook.com/asorrowfuldream
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m