O Capitán Borracho vai atacar amanhã, dia 17 de junho (sexta-feira), no Espaço Som, em São Paulo. O evento marca o lançamento oficial do EP “Água para Beber”, da banda paulistana Soez.
“Será nosso show de estreia, a primeira entrada no palco para tocar as músicas que selecionamos para o EP”, diz o baixista Johnny Hass (ex-Command6). “Na ocasião, contaremos com convidados especiais, além de muitas surpresas e, claro, várias piadas infames. Esta promete ser a primeira demonstração de uma série de atrocidades musicais por vir”, diverte-se o vocalista Diego Melo (ex-Trayce).
Embora prefiram mesmo os rótulos de bebidas alcoólicas a rotular sua música, o quarteto ataca no Stoner Rock. Musicalmente, as referências do som encorpado, pesado e energético do Soez vêm de nomes como Red Fang, Orange Goblin, Baroness, Mastodon, COC e Southern Train Gypsy. O material, lançado em abril e disponível em plataformas digitais, foi gravado e produzido por Henrique Baboom.
O Soez avisa: quem estiver confirmado no evento do Facebook terá desconto no valor da entrada (R$ 15,00) e pagará apenas R$ 10,00. O Espaço Som fica na Rua Teodoro Sampaio, 512, e o show começa às 22h00. “Tragam a vizinha, cachorro, periquito, e não esqueçam de trazer também aquele seu amigo que levou um chute na bunda e precisa entender que o que realmente importa na vida é o Rock ‘n’ Roll”, conclui o guitarrista Gabriel Basaglia.