Com o baixista e membro fundador do Metalmorphose, André Bighinzoli, do outro lado do Atlântico, a banda não deixa a máquina parar e recrutou um substituto para as quatro cordas: Marcelo Val.
O talentoso baixista é antigo conhecido do cenário carioca. Marcelo Val tocou em várias bandas locais, como Cihen, Obsin, Somagnet, Painside e Imago Mortis. O músico também possui a banda Hardballz, em que toca guitarra e canta.
“Sugeri o Marcelo para a banda pois já havia tocado com ele no Imago Mortis, onde tivemos uma excelente química musical e um relacionamento como colega de banda, muito legal”, comenta o baterista André Delacroix, que completa “o Marcelo é um músico excelente, preciso, dedicado, com espírito de equipe e um ótimo astral”.
Marcelo já fez sua estreia nos palcos com grupo no Planet Music, Rio de Janeiro, no dia 27 do mês passado.
O Metalmorphose já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.
Em breve a lendária banda irá anunciar mais detalhes sobre o novo disco e também novas datas.