Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Gasoline Special: resgatando um monstro perdido



Entre uma cerveja e outra, quando não se tem nada pra fazer a não ser Rock, o Gasoline Special registra algumas homenagens para grandes bandas do cenário, muito dessas relíquias ficam perdidas em outro mundo junto com os e-mails importantes, as palhetas e o salário do mês.

Mas sorte que se passa, a banda encontrou em seus arquivos um registro que fez pouco depois do álbum “RCK’n’RLL” e estava engavetado.

A música foi gravada e mixada no Mark Studio por Mark Monegatto e é um registro da última formação em quarteto do grupo, ainda com os ex-integrantes Victor Augusto e Junior Costa, onde a banda gravou versões para as músicas “Terra Planeta” e “De Einstein Para Nostradamus” da grande banda paulista Melody Monster. Confira aqui.

O Gasoline Special está compondo novo material, sucessor de “RCK’n’RLL”, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.gasolinespecial.com
www.facebook.com/gasolinespecial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m