Os fãs e amigos que quiserem adquirir o material oficial da Rebotte agora têm mais uma opção. O grupo acaba de lançar sua loja virtual.
Claro que como tudo que é feito na banda, a loja virtual é caprichada, com detalhes de cada produto, várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, a banda está com uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui. Confira a loja clicando aqui.
O Rebotte foi formado em 2012 e este ano lançou o EP “Insurgência”, que vem rendendo ao grupo uma excepcional aprovação e levando a música sem limites do Rebotte por todos os cantos do Brasil. O EP foi gravado no Flight Studio e produzido pela banda e Rogério de Oliveira. A capa ficou por conta de Hugo Silva da Abacrombie Ink.
Para quem quiser conhecer o EP “Insurgência”, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeos foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes).