Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

BaRok-Projekto: participando novamente de concurso de revista europeia


 
Compor no idioma esperanto já é, por si só, um motivo de destaque para a banda de Catalão (GO) BaRok-Projekto. Agora esse destaque – aliado, claro, à qualidade musical – está levando o quinteto a participar novamente do Concurso Musical da Revista Kontakto, cuja primeira edição, realizada em 2013, teve o BaRok-Projekto como segundo colocado.
 
A segunda edição do concurso, que é mundial, já está em andamento e o BaRok-Projekto está participando com a canção “Jen Nia Viv-River”. Os goianos são os representantes brasileiros que precisam do seu voto! Ele poderá ser computado clicando aqui.
 
Apesar de o site estar em esperanto, para votar é muito simples: basta acessar o link e dar dois cliques na música, ou clicar e arrastá-la para a coluna à direita. Um máximo de cinco músicas poderá ser selecionado. Na sequência, desça a página para visualizar três perguntas simples, que são respectivamente: país, nome completo e e-mail. Preencha as lacunas e clique em ‘submit’, no fim da página, para finalizar. A mensagem “Dankon pro via partopreno! La konkurson por vi preparis gazeto Kontakto kaj la kultura komisiono de TEJO” aparecerá na tela, indicando que os votos foram computados.

Contatos:
www.facebook.com/barokprojektooficiala
[email protected]

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m