Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Darkship: show de lançamento de cerveja é neste fim de semana



Tudo pronto para o Darkship lançar de forma oficial sua Stout Beer artesanal em um show especial na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

A festança acontece na próxima sexta-feira, dia 15 de julho, no Clube Cruzeiro. O evento começa às 23h00 e conta como banda convidada a Electric Jack. Saiba tudo clicando aqui.

A cerveja do Darkship é uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer. Outro atrativo é o lindo rótulo criado pelo artista Carlos Fides, que foi também o responsável pela capa do novo álbum do grupo.

Além da cerveja, o Darkship segue divulgando seu álbum “We Are Lost”, que vem sendo positivamente bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

“We Are Lost” conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, “Frozen Feelings”, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho. Confira aqui.

Todo o material oficial do grupo pode ser comprado clicando aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.metalmedia.com.br/darkship
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m