Para muitos, o Dia do Rock é todos os dias, mas para a carreira da banda Melanie Klain, esse dia é agora bem mais especial. Os paulistas de Mococa oficializaram, na data de ontem, o lançamento do primeiro álbum da carreia. Intitulado “Análise do Caos”, ele já nasce com uma grande expectativa por parte do público e imprensa.
Considerados por muitos uma das grandes revelações do Metal nacional em 2016, a banda, após vários meses de trabalho na produção, arte e prensagem, disponibilizou através de suas redes sociais a informação que o material físico está disponível para compra.
Um adendo importante a se ressaltar é a qualidade lírica do disco. O conceito central é abordar a passividade da sociedade brasileira sobre a corrupção escancarada dos nossos políticos.
O trabalho foi produzido e masterizado pela própria banda e junto do produtor do Setestudio, Fábio Dias. A capa foi desenhada por Carol Melo Navarro e, a arte interna do encarte, por Paulo Junior.
O álbum está sendo vendido por R$ 20,00, mais o frete para qualquer região. Para comprar o seu basta entrar em contato com a banda através do Facebook oficial: www.facebook.com/mkbanda.oficial.