Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Westfield Massacre: brasileiro é baterista de supergrupo norte-americano



O Brasil, tem mais um motivo para se orgulhar de seus músicos talentosíssimos. Agora é a vez de conhecermos a superbanda Westfield Massacre sediada em Los Angeles que conta com o baterista Dio Britto em seu ‘line up’.

O gaúcho Dio Britto é velho conhecido do público nacional afinal de contas, já integrou alguns dos principais nomes do Metal nacional: o Distraught e o In Torment.

O Westfield Massacre foi inicialmente formado por Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), recrutando Tim Yeung (ex-Morbid Angel) e o também brasileiro Bill Hudson (Circle 2 Circle, Transiberian Orchestra). Após alguns shows e um single lançado, a banda entrou em uma espécie de ‘stand-by’. Meses depois, Tommy Vext decidiu que era hora de reativar a banda e lançar um álbum, e recrutar novos membros.

E as escolhas não poderiam ter sido melhores, em um intervalo de aproximadamente três meses, a banda terminou o álbum, que foi produzido por Joseph McQueen e tendo a participação de Randy Blythe (Lamb of God) em uma faixa. A banda também assinou com a gravadora independente Urban Yeti Records, gravou um videoclipe e agendou a primeira tour com o nomeado ao Grammy Sevendust e o Trivium.

Além do talentoso Dio Britto na bateria, o Westfield Massacre chamou um time de gigantes para sua formação: Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) no baixo, Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors) nas guitarras e Tommy Vext nos vocais.

Na primeira semana de lançamento do álbum, autointitulado, ele era o terceiro álbum mais baixado no iTunes (Top Metal Album Chart) e número 14 na Billboard (heatseekers chart), sem ao menos ter distribuição, provando que ainda é possível vender álbuns fazendo um bom trabalho no palco e fora dele.

Confira o videoclipe para a música “Build Your Thrones” aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/westfieldmassacre
www.metalmedia.com.br/westfieldmassacre
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m