Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Burn The Mankind: revelando detalhes sobre o ‘debut’ em entrevista para a Roadie Crew


 
Em entrevista para a última edição da revista Roadie Crew, a banda gaúcha de Death Metal Burn The Mankind revelou detalhes sobre o lançamento de “To Beyond”, que saiu primeiro pela gravadora dinamarquesa Mighty Music e logo após no Brasil numa parceria com a Cianeto Discos, especializada em Metal Extremo.

Nas palavras do guitarrista Rafael Barros, a Mighty Music “tem excelente estrutura de distribuição física na Europa, nos EUA e também em meios digitais. O diretor executivo, Michael H. Andersen, trabalhou na Warner Music da Dinamarca e dirige a Target Group, que reúne uma gravadora e um grande selo distribuidor de música independente daquele país, então ele entende bastante do mercado musical”. Já no campo nacional, a Cianeto tem feito um ótimo trabalho, destaca Rafael: “O proprietário, Gil Dessoy, é um grande apoiador da música extrema no Brasil. Acreditamos no seu trabalho e profissionalismo e torcemos para que em breve tenhamos um grande selo brasileiro focado em música extrema oriundo do Rio Grande do Sul. A divulgação tem sido feita via contatos e clientes do selo. Nesse sentido, tanto divulgação como venda são bastante pessoais e diretas, mas não menos eficiente”
 
Outro tema abordado na entrevista, realizada por João Messias Jr., e que afeta todo o cenário musical, é a provável regulamentação da Internet, limitando o acesso de milhões de usuários ao estabelecer uma franquia de dados, que ao atingir o limite, seria bloqueada ou limitaria sua velocidade. O baixista/vocalista Pedro Webster deu sua opinião: “Essa nova regulamentação é um tremendo retrocesso. Os serviços de ‘streaming’ estão cada vez mais tomando conta do mercado e do meio artístico. É fundamental possuirmos liberdade para, de forma ilimitada, assistir vídeos, ouvir música e consumir materiais de artistas em diversas plataformas e essa regulamentação sugere o oposto disto. Sem dúvida será um soco no estômago de muitas bandas, produtores, público e muita gente que necessita de internet ilimitada para ganhar a vida e divulgar seu trabalho”.
 
Para ler a entrevista completa, basta adquirir a edição #210 da revista, que pode ser comprada online clicando aqui.
 
Contatos:
www.burnthemankind.com
www.facebook.com/burnthemankind
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m