Chafun Di Formio: comentando como foi gravar com o lendário Mao
Ao lançar seu novo trabalho, o EP “Abuso Secular”, o Chafun Di Formio realizou também um sonho: ter a participação de um de seus heróis.
Estamos falando do carismático vocalista Mao, lendário músico um dos fundadores e vocalista dos Garotos Podres até 2012, e que hoje leva seu talento único na banda O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos.
“Gravar com o Mao sempre foi um sonho, pois desde moleque sempre fui fã dele e do Garotos Podres. As letras sempre me inspiraram. Então quando fiz o convite e ele aceitou foi um sonho realizado”, comenta o vocalista Léo Araújo. O baterista Thales Matheus completa: “O que mais me deixou feliz foi ver a humildade, empenho e atenção que Mao deu pra gente… Somos muito gratos por isso”.
Mao participa da visceral “Discurso”, segunda canção do EP. Lembrando que o trabalho pode ser baixado gratuitamente aqui.
O novo EP também está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Soundcloud.
A galera que é mais ‘das antigas’ e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto com a banda por e-mail ou Facebook.
“Abuso Secular” foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.