Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Will2Kill: mesclando tradição e inovação de maneira singular


 
Formado no começo de 2015, o Will2Kill tem trabalhado incessantemente e demonstrado que é possível mesclar diversas influências e ainda sim criar um som único e marcante, fruto da colaboração mútua de Wilfred Gadêlha (vocal), Hugo Medeiros (guitarra), Eddie Cheever (baixo) e Daniel Araújo Melo (bateria). Em seu ‘caldeirão sonoro’, como a própria banda define, há traços de Death Metal, Thrash Metal, Doom Metal e Stoner, tudo mesclado da forma mais autêntica e heterogênea possível.
 
Nestes quase dois anos de estrada, os pernambucanos já tiveram a oportunidade de dividir o palco com o baluarte do Death Metal holandês Sinister, além de bandas brasileiras como Nervochaos e seus conterrâneos do Inner Demons Rise, no festival “Visions of Rock”, em Caruaru/PE. Prestes a lançar o EP que leva o nome da banda, o grupo vem colhendo ótimos resultados com a divulgação do single “Cause For Alarm”, mostrando uma sonoridade pesada e orgânica.
 
Em entrevista para a revista virtual Rock Meeting, o Will2Kill, além de explicar todo seu conceito musical, aproveitou para dissecar seu conteúdo lírico. Wilfred, responsável pelas letras, dá seu ponto de vista: “Escrevo sobre a sensação de ansiedade que vivemos nessa sociedade em que tudo é focado no ter, no produzir, no consumir. Esse sentimento que, a priori, parece ser individual, mas não é: é o sintoma de um mundo adoecido, moribundo, onde as pessoas não mais se entendem pelo simples fato de que acham que não vale a pena se entenderem. Paralelo a isso, estou buscando um conceito lírico em que nós estejamos mais próximos da realidade que vivenciamos no nosso dia a dia”.
 
Essa realidade que a banda transmite nas letras, também é inspirada em sua própria cidade: “Recife deixou de ser uma cidade acolhedora. É um lugar assustador, que leva as pessoas aos maiores desatinos, em nome da ganância e do poder por si próprio… Apesar disso, somos uma banda do Recife e temos orgulho disso. Tanto que usamos a hashtag #MetalDoRecifeNessaPorra sempre nas nossas redes sociais”. Para ler a entrevista completa, clique aqui.
 
Nos próximos dias o Will2Kill estará divulgando o lançamento de seu primeiro EP, composto de três faixas.
 
Contatos:
www.facebook.com/will2killmetal
www.soundcloud.com/will2killoficial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m