Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Godzorder: “As novas ideias que surgem sempre giram em torno de duas guitarras”


 
Em menos de seis meses do desligamento do guitarrista Andre Fernandes, o Godzorder teve que se reestruturar e se adaptar a essa nova fase, pois a banda sempre contou com duas guitarras. E para a máquina não parar seguiu apenas com uma, e Gustavo explica como está sendo essa adaptação: “Com a saída de Andre Fernandes da banda, tive que fazer algumas adaptações em alguns trechos das músicas para que não ficasse ‘vazio’ alguns solos, riffs e duetos”.
 
Mas ressalta a importância de ter um segundo guitarrista: “Nesse tempo em que estamos fazendo os shows em trio está bem legal, em minha opinião, mas acredito que não seja a proposta da banda no momento. Como nós sempre tocamos com duas guitarras, as novas ideias de composição que surgem sempre acabam girando nessa realidade”.
 
E ressalta que mesmo com a saída de Andre pouco influenciou no seu jeito de tocar, sendo apenas um processo de readaptação: “Acredito que não tenha influenciado no meu jeito de tocar, mas como disse, tive que me virar para não deixar a música fora do que ela é realmente. Sorte minha que o Andre fazia a guitarra base. (risos)”.
 
Após o lançamento de “Obey” em 2015 muitos elogios foram feitos ao lançamento, tanto pela sonoridade quanto pela ótima produção e escolha dos timbres, sendo considerado por muitos o melhor EP nacional daquele ano. Gustavo comenta a escolha dos timbres de guitarra para “Obey” e explica a escolha em conjunto com o produtor Adair Daufembach: “A escolha do timbre das guitarras veio de todos da banda, mas principalmente do Adair, nosso produtor. Como o nosso som tem uma pegada mais cadenciada e com mais clareza, buscamos algo que soasse mais atual, e assim o timbre foi definido mais de acordo com as características das músicas do que por gosto pessoal”.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/godzorder
https://soundcloud.com/godzorder
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m