Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Jailor: confirmada na coletânea “Roadie Metal Vol. 8”



Jailor foi concebido em 1998 com o claro objetivo principal de compor e executar seu próprio Thrash Metal baseado no respeitado ‘Brazilian Thrash Metal’. Depois de lançar duas Demos CD/tape - “Capital Punishment” e “Religious Unpurge” – finalmente veio o álbum de estreia.

“Evil Corrupts” foi lançando em 2005 em um novo formato de mídia, o SMD, acompanhado de uma arte gráfica matadora, além do Thrash Metal devastador pelo qual a banda se tornou conhecida.

Visando atingir uma sonoridade mais brutal, aprimorar o processo de composição, melhorar sonoridade das músicas e obter melhor performance de palco, a formação da banda foi mudada. O resultado das mudanças pode ser visto no segundo álbum, intitulado “Stats of Tragedy”.

O álbum traz oito obras-primas do Thrash Metal, fazendo da Terra o Inferno! Gravado no estúdio Avant Gard por Maiko Thomé Araújo, traz novamente a excepcional arte de Anderson L.A., mesmo artista que assina a arte gráfica do primeiro álbum da banda, bem como de outras bandas brasileiras de Metal.

A banda tocou ao lado de nomes bandas de renome internacional: Destruction (Alemanha), Morbid Angel (Estados Unidos), Exciter (Canadá), Krisiun (Brasil), Ratos de Porão (Brasil), M-Pire of Evil (integrantes Venom/Inglaterra), Assassin (Alemanha), Torture Squad (Brasil), Malefactor (Brasil), Violator (Brasil) e Suicidal Angels (Grécia) e atualmente trabalha na divulgação de “Stats of Tragedy” em todo o mundo.

Jailor se autodesigna ‘Brazilian Thrash Metal’, mas, por outro lado, muita gente prefere atribuir o rótulo de Death/Thrash Metal às músicas do grupo. A despeito da forma que você classifica as composições, Jailor faz, acima de tudo, Metal em seu estado mais puro.

A banda agora está investindo todos os seus esforços para divulgar sua obra, através de parcerias com selos e distribuidores em todo o mundo, assim como agendando datas para mostrar o trabalho ao vivo.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m