Heavenless: capa de álbum e ‘track list’ revelados
Após o sucesso do single “Hatred”, lançado há exatamente um mês e que nasceu como videoclipe oficial, a banda Heavenless revela a capa de seu primeiro álbum completo, intitulado “Whocantbenamed”.
Kalyl Lamarck (vocalista e baixista), Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente “Madbutcher” Andrade (baterista), souberam preparar bem o terreno para a estreia e ainda neste mês de agosto, tocarão com o Nuclear Warfare da Alemanha no dia 26 e, no dia 31, ao lado do Torture Squad.
O ‘debut’ do trio de Mossoró/RN contém, além da música “Hatred”, mais oito faixas e foi gravado no estúdio da própria banda.
A capa, que pode ser visualizada acima, foi criada pelo artista Hugo Silva da Abacrombie Ink.
Em suas letras o Heavenless faz críticas pesadas à religião. A dissertação dos temas tenta quebrar a alienação vivida por pessoas de sentimentos frágeis, que as fazem evoluir para um estado de total dependência psicológica. Diferente de muitas bandas do conceito antirreligioso, o caminho que o Heavenless toma é por um lado 100% existencialista, procurando denunciar as práticas de manipulação e abrindo os olhos da população para o perigo que cerca a adoração, sem o uso de conotações fantasiosas. “Whocantbenamed” já está finalizado e tem previsão de lançamento ainda para este semestre.
Enquanto não chega, confira o videoclipe oficial de “Hatred” pelo YouTube, que a cada dia avança nas visualizações.