Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Death Chaos: novo baixista e mudanças nos instrumentos de cada músico


 
A banda Curitiba Death Chaos vem colhendo excelentes resenhas sobre seu ‘debut’ álbum, “Prologue in Death & Chaos”, e com o seu nome estando entre os principais veículos de comunicação do país, a banda anuncia uma novidade relacionado a formação atual.
 
A Death Chaos anuncia oficialmente o novo integrante que a partir de agora assume todas as linhas de baixo da banda: Edson Mammoth é um músico da velha guarda do Metal paranaense e agora soma seus trabalhos junto ao grupo. O músico tocou nos anos 90 na extinta banda Vagabunds e traz, em suas linhas de baixo, influências de bandas renomadas como Slayer, Extreme Noise Terror, Deicide, Napalm Death, Morbid Angel, entre outros.
 
Com a entrada de Edson, a banda muda o direcionamento de outros músicos. O vocalista e ate então baixista Denir Deathdealer abandona o baixo e irá concentrar todas as suas energias nos vocais do grupo.
 
Você pode adquirir o novo álbum da banda nas redes sociais do grupo.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/deathchaosmetal
http://roadie-metal.com/press/death-chaos
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m