Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ancesttral: novo álbum é aclamado pela mídia especializada



Apesar dos quase dez anos de distância entre seu ‘debut’ álbum, “The Famous Unknown”, e o recém-lançado “Web Of Lies”, o Ancesttral seguiu durante todos estes anos como uma das bandas mais queridas do cenário e gerando cada vez mais expectativa em seus fãs pelo novo full.

A espera valeu a à pena. “Web Of Lies” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e vem sendo aclamado como um dos lançamentos do ano! O site Metal Samsara foi direto ao ponto: “Um dos melhores plays nacionais de 2016, sem mais”. (leia mais aqui).

Outro que não poupou elogios foi o redator Junior Frascá em sua resenha para o Whiplash: “mais uma aula de Thrash Metal, com a banda mostrando uma grande evolução, deixando seu som mais moderno, intenso e variado, mas sem deixar de lado um momento sequer suas raízes”. (leia mais aqui).

“Pois é, temos mais um grande clássico nacional!”, são as palavras do editor Johnny Z do site Metal na Lata (leia mais aqui).

Os elogios não pararam por aí, confira mais um pouco do que a mídia especializada falou:
“… um dos melhores lançamentos nacionais neste ano.” – Arte Metal
“Certamente um dos melhores lançamentos do ano.” – Heavy and Hell
“… um dos melhores álbuns de Thrash Metal de 2016.” – Brasil Metal História
“… sendo um dos melhores lançamentos nacionais desse ano!” – Underground Resistance BR
“… recoloca o Ancesttral entre os melhores nomes do Thrash Metal nacional.” – Rebel Rock!

“Web Of Lies” foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito. Tanto o novo disco quanto todo o merchandise do Ancesttral podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e aqui (com várias opções de pagamento e frete).

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.ancesttral.com
www.metalmedia.com.br/ancesttral
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m