Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sinaya: “só os fortes sobrevivem a essa loucura!”



Passada a euforia pós turnê, a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco escreveu um pouco sobre o que foi o mês que excursionaram pela América do Sul: “Foram 28 dias em turnê na América do Sul, 3 países, 13 cidades, muito aprendizado e história pra contar. Amamos a charmosa Buenos Aires, as empanadas de Salta, as pessoas humildes e acolhedoras de La Quiaca, a natureza de Tarija e Ica, os amigos de Oruro, Potosí e Ica. Que maravilhoso foi Lima! Público quente, muitos sabiam cantar nossas músicas e fomos muito bem recebidas por todo o público, bandas e equipe do Lima Metal Fest, além de termos conhecido o Rhapsody, Primal Fear e muitas outras bandas que criamos amizade. Estranhamos o café da manhã de Ayacuho. (risos) 7h da manhã e as pessoas comiam arroz e omelete ou arroz e frango (estamos no almoço?), só queríamos um café com pão, mas ok, nos adaptamos. (risos) Passamos por muitas dificuldades e coisas boas ao mesmo tempo… Às vezes dormimos pouco, às vezes comemos mal, às vezes dormimos viajando… Eu (Mylena) tive faringite (devido a grande fumaça de cigarro nos ambientes), o que começou a impactar na minha voz… Tivemos que cancelar o show de Sucre após o médico me deixar de repouso e tive quatro dias para me recuperar para o próximo show, seguido do grande Lima Metal Fest ainda não estava 100%, mas dei o melhor de mim. Em Ayacucho peguei uma infecção alimentar e tive que me cuidar novamente, mas isso (que bom) não impactou na minha voz. Chegando a Ica (nosso último) fomos muito bem recepcionadas pelas meninas da banda Born In the Moshpit que nos levaram para conhecer a cidade e que tocaram depois com a gente. Adoramos a cidade e o show foi incrível e muito caloroso. Excelente produção também! No dia seguinte voltamos para Lima e passamos o final do dia com nosso amigo Nicolás da banda The Fallen Symmetry e aproveitamos para tatuar com ele! Na madrugada do mesmo dia fomos para o aeroporto de Lima para que pudéssemos voltar ao Brasil, e cá estamos nós. Uma lição: Construir seus sonhos é uma nova alternativa para este mundo viciado nos padrões prontos. Se deseja fazer algo, lute por ele! Não espere ninguém lhe ensinar a viver, realize, pois o mundo não fará nada por você, muito menos os outros. E no final, só os fortes sobrevivem a essa loucura!”.

De volta ao Brasil, a banda segue nos preparativos do aguardado ‘debut’ álbum e trará mais informações em breve.

Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, “Obscure Raids”, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário Exodus e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe “Buried By Terror”, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.metalmedia.com.br/sinaya
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m