Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Siod: assista ‘lyric video’ de “Buraco da Fé”


 
“Hey, você ai. Fica vendendo vaga no céu! Eu nunca vi oração encher barriga de nenhum fiel”. Essa é a primeira estrofe da música “Buraco da Fé” da banda paulista de Metal Siod. Não restam dúvidas sobre qual é o alvo das críticas ácidas da banda nessa composição do álbum de estreia “esSIODio”.

Produzido por Carlos Fides, o ‘lyric video’ de “Buraco da Fé” acabou de ser disponibilizado na canal oficial do Siod no Youtube.
 
O Siod foi originalmente formado em 2013 pelo vocalista, guitarrista e compositor Umberto Buldrini. “esSIODio”, o disco de estreia, foi lançado no dia 16 de agosto durante um evento para jornalistas realizado num hostel na Vila Mariana em São Paulo. Profissionais de mais de 35 veículos participaram do evento, entre eles jornalistas da revista Roadie Crew, Stay Heavy, Yahoo e Revista Dynamite.
 
“esSIODio” foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil’s Punch, Ratazana) sob produção do próprio Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva).

A primeira prensagem física digipack do álbum “esSIODio” do Siod é limitada e acompanha a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma “Specialty IPA – Brown Ale” com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um “Belgian IPA” com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanais, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.

O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda ou pelo e-mail [email protected].
 
Mais Informações:
www.siodbr.com.br
www.facebook.com/siodbr
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m