Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Woslom: levando o Thrash ‘brazuca’ para Colômbia e Equador



Tudo pronto para o Woslom viajar em mais uma missão representando o Metal nacional mundo afora. Agora o grupo visita nossos ‘hermanos’ da Colômbia e Equador.

A tour começa no dia 11 de novembro em Bogotá na Colômbia e vai até o dia 19 em Quito no Equador. Ao todo serão sete shows e pelas publicações dos headbangers destes países, os shows serão memoráveis!

A excursão é parte da divulgação do novo álbum, o premiadíssimo “A Near Life Experience”, que além do Brasil, já passou pela Europa.

No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

O Woslom agora tem sua loja virtual. Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda: CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda. Confira aqui.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.woslom.com
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m