Lavage: confirmada em coletânea cearense de Hardcore
Ainda desfrutando dos resultados do bem recebido “Zombie Walk”, a banda Lavage foi confirmada na coletânea “Hardcore Ceará”. A coletânea está em fase final de produção e é uma realização financiada pelos próprios grupos envolvidos.
Ao todo, o CD reunirá 24 faixas de doze bandas locais, e a Lavage entrará com as canções “Viver no Brasil” e “Desintegração da Morte”, ambas listadas no full-length de 2016.
A ilustração da coletânea foi desenvolvida pelo desenhista Carlos Henrique Guabiras, o mesmo artista que criou a capa de “Zombie Walk”, cujos traços e cores apontam para muitas semelhanças.
Após o lançamento da compilação, que tem previsão para o primeiro semestre de 2017, os participantes deverão fazer shows no propósito de divulgar esse material e seus trabalhos. “É sempre bom participar desse tipo de iniciativa que ajuda a integrar e fortalecer a cena Underground, conferindo maior visibilidade à produção das bandas”, disse Bruno Andrade (vocalista).
A Lavage abre caminho pelo Underground com sua música satírica, ácida e realista. Promovendo seu sexto álbum, “Zombie Walk”, seguem uma receita fomentada no Punk Rock, Rockabilly e Indie. Além dos compromissos marcados na agenda, mais datas estão abertas a novos shows pelo Brasil.