Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Broken Jazz Society: imprensa exalta “qualidade” e “ousadia” em novo EP


 
O Broken Jazz Society é uma banda de Stoner Rock formada em 2013 em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por Mateus Graffunder (guitarra/vocal), João Fernandes (baixo) e Felipe Araújo (bateria). O primeiro álbum, “Tales From Purple Land”, foi lançado em 2014.
 
“Gas Station” é o novo trabalho do trio. O EP aponta para uma nova sonoridade se comparado ao disco de estreia. Gravado por Ricardo Barbosa no 106Studio em Uberaba e mixado/masterizado por Gustavo Vazquez (Black Drawing Chalks, Hellbenders, Uganga) no estúdio Rock Lab em Goiânia/GO, “Gas Station” traz o Broken Jazz Society com roupagem menos lo-fi e mais centrado nos sons de guitarra e baixos recheados de fuzz.
 
“Gas Station” é composto por três faixas: “Mean Machine”, “Riot Spring” e a faixa-título. O disco tem sido exaltado, sem exceção, por toda imprensa especializada no Brasil, especialmente por conta de sua qualidade e ousadia, como demonstram esses trechos de algumas resenhas: “O fato é que ‘Gas Station’ é bom pra caramba” (Metalvox); “Muito Bom!” (A Música Continua a Mesma); “Um talento do estilo surgido aqui no Brasil” (Consultoria do Rock); “Mais que recomendado para os apreciadores de um bom Stoner Rock” (Alquimia Rock); “Você irá se surpreender com o Broken Jazz Society, grande lançamento!” (Heavy ‘N’ Hell); “Apesar de se encaixar na categoria de Stoner Rock, o som do BJS transcende esse estilo” (Rock Master); “Em meio a tanta coisa igual dentro do Stoner, o BJS ousa em misturar elementos” (Brasil Metal História); “Só resta dizer aos envolvidos que continuem fugindo do lugar comum” (New Horizons Zine); “‘Gas Station’ é uma grande trabalho” (Whiplash); “Qualidade acima da média” (Rumors Mag); “(...) muita energia, requinte e assinatura própria e personalizada” (Mondo Pop).
 
“Riot Spring” ganhou um videoclipe super bem produzido por Foster Caldas Rodrigues e Rodolpho “Rod” Cauhi. Confira aqui.

“Gas Station” é um lançamento da Sapólio Rádio, mesma gravadora de importantes nomes da cena mineira do rock contemporâneo como Uganga, Seu Juvenal e Lava Divers. A edição física de “Gas Station” pode ser adquirida através do site oficial da gravadora: www.sapolioradio.com.br.
 
Felizes com a recepção a “Gas Station”, o Broken Jazz Society já está em avançado processo de pré-produção de seu próximo disco cheio que começa a ser gravado logo no início de 2017.
 
Mais informações:
www.brokenjazzsociety.com
www.facebook.com/brokenjazzsociety
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m