Chafun Di Formio: celebrando um ano de muito trabalho
Para encerrar o ano com chave de ouro, o jovem Chafun Di Formio foi uma das atrações do gigantesco festival “UDI Rock” no final de semana que passou.
“Estamos muito felizes com o trabalho deste ano e queremos que o próximo possamos trabalhar ainda mais!”, celebra o vocalista Léo Araújo.
E não seria por menos, além de dividir o palco com nomes como Angra, Almah, NervoChaos, Olho Seco e a bandas internacionais Nervecell e Into Darkness, o grupo mineiro lançou seu novo trabalho: o EP “Abuso Secular”.
A primeira coisa que chama a atenção no registro é a participação do lendário vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.
Outro detalhe, é que o disco foi lançado de forma gratuita para download aqui.
Claro que o pessoal que gosta do material físico não foi esquecido. O EP também está disponível – em cópias limitadas – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.
“Abuso Secular” foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.
Em breve mais novidades sobre o que o Chafun Di Formio está tramando!