Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Godzorder: confira a entrevista para o portal O SubSolo


 
Um ano intenso e de certa maneira recompensador ao Godzorder, que mesmo tendo mais uma mudança em sua formação e alguns percalços que a própria cena impôs, se afirmaram como um dos principais nomes do Thrash Underground nacional, e isso se confirma com as diversas entrevistas que a banda vem concedendo desde o lançamento do aclamado “Obey”.

Mais uma bela entrevista está disponível, dessa vez para o portal catarinense O SubSolo, onde o baixista/vocalista Rafael Barba falou sobre diversos assuntos, como material novo, curiosidades sobre o nome Godzorder, cena nacional e muito mais.
 
Confira alguns trechos:
A banda se chamava Stupid Vision até 2008. Em 2013, vocês mudaram o nome para Godzorder. Os membros de ambas as bandas são os mesmos, a mudança do nome tem algum motivo específico? A Godzorder tem alguma relação com o Stupid Vision ou é uma proposta totalmente diferente?
Barba:
Na verdade eu sou o único membro remanescente da antiga banda e eu já havia sugerido mudar o nome quando o Stupid Vision (que era uma banda que só tocava covers) iria lançar sua primeira demo-tape com composições próprias em 1998, mas devido à popularidade do grupo na cidade e região acabamos decidindo por mantê-lo e isso se estendeu até 2008, ano em que o grupo se dissolveu. Quando retomei o projeto em 2013, eu queria um nome que soasse mais respeitável e menos ‘zoeira’, mas a proposta musical é a mesma, inclusive as músicas que tocamos.
 
De onde surgiu o nome da banda? Por que Godzorder?
Barba:
Veio das expressões “God’s order”  e “Go disorder” . A letra ‘Z’ no meio unindo as palavras e deixando com uma única pronúncia deixou o nome com um duplo sentido, e a ideia é que cada um escolha o significado que lhe caia melhor. É tipo uma ideia de livre arbítrio, de que tudo é uma questão de escolha.
 
Na cena atual do Underground, quais os maiores desafios das bandas que se propõem a mostrar seu som autoral?
Barba:
Bom, aqui no Brasil acho que um deles é o de quebrar aquela barreira do interesse do público em conhecer, se interessar e realmente consumir um produto novo, principalmente de banda nacional.
 
Leia a entrevista completa clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/godzorder
https://soundcloud.com/godzorder
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m