
Tendo em vista o estado de saúde do lendário vocalista Steve Grimmett, que teve que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital de Guayaquil, Equador, no último sábado (14/01), após ter feito o show sentado, foi anunciado o cancelamento do show na cidade de Campina Grande/PB.
Sobre o estado de saúde do vocalista, os informes dão conta que as tentativas de controlar a situação falharam e o músico precisou ter parte de uma das pernas amputadas para enviar uma infecção maior. Assim, as apresentações restantes da turnê sul-americana estão canceladas.
A nota da HellNoise Produções, responsável pelo show em Campina Grande, foi a seguinte:
“Amigos, recebemos uma péssima notícia hoje (17/01) pela manhã. O Steve Grimmett precisou ser hospitalizado em Guayaquil, devido a uma infecção que se iniciou no osso da perna. O caso foi bastante delicado e ele teve que amputar parte da perna, de ontem para hoje e continua hospitalizado. Uma notícia muito triste. As únicas informações que temos são de sua esposa Millie Grimmett, através das redes sociais, e ainda não detemos de mais informações sobre o caso, apenas que a tour latino-americana está cancelada. Lamentamos profundamente esse ocorrido, não só pelo cancelamento do show, mas, principalmente, pela situação delicada que passa esse grande nome do Heavy Metal mundial. A partir de amanhã (18/01) quem comprou seu ingresso antecipado poderá devolvê-lo e ter seu dinheiro ressarcido, no mesmo ponto de venda onde o adquiriu. Da mesma forma, o dinheiro referente aos ingressos reservados por transação bancária serão devolvidos a partir de amanhã (18/01). Manterei contato com todos, e a página do evento ficará ativa por alguns dias para eventuais esclarecimentos. A HellNoise lamenta bastante esse infortúnio, deseja força à família Grimmett e torce para que tudo ocorra bem com o Steve!”.