Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

In Flames: “Battles” nominado para o Grammy Sueco



O mais recente álbum da banda sueca In Flames, intitulado “Battles”, é um dos nominados na categoria “Melhor álbum do Ano Hard Rock/Metal” do Grammy Sueco, sendo esta a oitava nominação da banda até a data. A premiação será realizada no dia 28 de fevereiro em Estocolmo.
 
A banda falou a respeito: “Estamos muito honrados por termos recebido a nossa oitava nomeação ao Grammy pelo nosso novo álbum ‘Battles’. Não podemos agradecer o suficiente aos nossos fãs que têm nos apoiado ao longo dos anos, mantendo o In Flames vivo e inspirado. Jesterheads, isto é para vocês”.
 
“Battles” já está disponível no Brasil, graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast. Clique aqui https://goo.gl/n9uUVP.
 
O álbum mostra a banda fazendo ganchos mais afiados, riffs mais concisos e aperfeiçoando o seu ‘ataque’ de uma forma semelhante ao mostrado nos seus lendários shows ao vivo. Quem descreve melhor o álbum é o vocalista Anders Fridén: “Quando as pessoas ouvirem este álbum, eu acho que vão saber instantaneamente que é o novo In Flames, sem que tenhamos que repetir a mesma música uma e outra vez, e isso é algo do que eu estou incrivelmente orgulhoso [...] Não é que seja algo completamente diferente, mas mesmo assim é algo novo. Se eles já gostam de In Flames, eles vão gostar ainda mais... e se eles não gostam de In Flames, ainda podem gostar”.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m