Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Tchandala: presente na nova compilação Imperative Music



A nova edição da tradicional compilação da Imperative Music mais uma vez traz bandas de todos os cantos do mundo e, claro, do Brasil. O Tchandala é uma das atrações.

Este é o décimo-terceiro compilado e apresenta o lendário Venom como carro-chefe do trabalho e mescla nomes iniciante e experiente em 32 faixas de puro Metal e Rock n’ Roll. O Tchandala participa com a música “Beyond The Vision” do álbum “Fear of Time”.

Para saber mais sobre a compilação, visite: www.imperative-music.com.

O Tchandala segue trabalhando pesado nas gravações de seu novo álbum, sucessor de “Fear Of Time”, e em breve teremos mais detalhes sobre a empreita.

Vale ressaltar que o disco contará com a presença ilustre de grandes músicos: o cantor norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

Será que teremos ainda mais participações? Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo no Facebook.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m