Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Mugo: músicos revelam as ideias que fazem parte do conceito do novo disco


 
Após anunciar de forma oficial o lançamento do novo álbum para 2017, os músicos da banda Mugo começam a proferir as ideias e expectativas sobre o novo disco, “Race of Disorder”.
 
Ainda sem revelar maiores informações técnicas sobre o disco, os músicos comentaram sobre o sentimento que querem levar até os fãs que já acompanham os trabalhos da banda. A Mugo teve sua história iniciada em 2009 e já possui dois álbuns na carreira: “Go to the Next Floor”, lançado em 2009, e “The Overwhelming End”, lançado em 2012.
 
O vocalista e fundador do grupo, Pedro Cipriano, expressa o que o disco representa: “Liricamente esse disco representa bem como a ganância e a desordem tomaram conta do nosso país, em inglês e português a verdade é dita sem dó. Musicalmente esse disco traz as influências dos quatro integrantes para o som. O resultado não poderia ser diferente de intenso, tenso e brutal! 10 anos de história e o corre não para!”.
 
Único músico remanescente da formação que gravou “Overwhelming”, o baixista Faslen de Freitas, foi direto em seu comentário sobre o novo álbum: “Será um disco avassalador. Criamos uma inovação dentro do Metal, um disco maduro que irá apresentar um novo conceito ao estilo que nos propomos”.
 
Esse disco é o primeiro que conta com os músicos Guilherme Leal (guitarra) e Weyner Henrique (bateria), ambos com uma carreira de reconhecimento nacional em seus antigos projetos, e que agora se dedicam totalmente ao novo disco da banda.
 
Assumindo as guitarras, Guilherme Leal, carrega a responsabilidade de manter o peso dos riffs, característica inconfundível que fora criada pela Mugo. O músico revela sua perspectiva em levar sua marca ao álbum “Race of Disorder”. “Músicas grandes. Músicas densas e honestas. Conceito inteligente e verdadeiro. E o mais importante pra um guitarrista: riff pra caralho!”.
 
O coração da banda, aquele que faz o motor bater acelerado, Weyner Henrique, revela o carinho e cuidados especiais nesse novo álbum: “Esse disco tem um gosto especial por ser o primeiro com a nova formação, desde o hiato que durou cinco anos. O disco foi feito na raça, com sangue e alma. Pra quem gosta de Metal, é um petardo!”.
 
Aos poucos a obra prima vai tomando corpo; aos poucos detalhes são revelados e a expectativa aumentada. A banda Mugo retorna com força e inovação, tudo aliado a uma condição já criada ainda em 2009: personalidade e autenticidade, coisas que só a Mugo é capaz de reproduzir e manter com sobriedade.
 
Mais informações: www.facebook.com/BANDAMUGO.
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m