O Eden Seed segue sua produtividade em alta e após pegar todos de surpresa com a versão da marcha carnavalesca “Maria Candelária”, os paulistanos estão concentrados em estúdio com sua nova formação aprimorando as ideias do ‘debut’.
A guitarrista Gisele Marie saúda essa nova fase: “Estamos em um período de grandes expectativas no Eden Seed, e isto é o resultado mais direto do excelente êxito da nova formação da banda, que agora possui um time de músicos de primeiríssima qualidade musical e que se dedicam de forma igualmente empolgante ao trabalho. A química musical do Eden Seed é algo realmente raro e eu, pessoalmente, posso afirmar que é o time mais apurado e integrado com o qual eu toquei em toda a minha carreira”.
Esse novo momento marca, também, um aumento de produtividade, com a banda moldando as composições do vindouro álbum, que virá com algumas surpresas. “Até a entrada do Marcos Henrique (bateria) e do Matheus Manente (baixo) na banda, o Eden Seed contava com um repertório de 12 músicas, mas agora nós já temos duas versões incríveis e já estamos pensando em novas músicas para o primeiro full da banda. Além disso, a qualidade do trabalho como um todo cresceu bastante e isto pode ser comprovado com o lançamento da nossa versão de ‘Maria Candelária’”.
As expectativas são latentes, assim como a evolução que o grupo vem passando, mostrando muita qualidade e diversas influências em sua musicalidade. Gisele se demonstra empolgada com o que estão criando: “As expectativas são realmente grandes em relação ao primeiro álbum do Eden Seed, e eu tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar muito deste trabalho”.
Confira a versão inusitada de “Maria Candelária” clicando aqui.