Com o recente anúncio do desligamento do vocalista Tavinho Godoy muito se especulou sobre como seguiria o Metalmorphose. O mistério acaba agora! Para assumir o microfone a banda procurou uma pessoa que realmente tivesse o espírito que o Metalmorphose leva por toda a carreira e encontrou no talentoso e carismático vocalista Trevas a pessoa ideal para assumir o posto de vocalista da banda.
Trevas moldou sua voz a sons mais pesados, além de trabalhar sua versatilidade e ganhar muita experiência nos palcos em bandas autorais e covers desde 1997. Suas influências vocais vão desde vocalistas clássicos do Metal – Dio, Halford, Lemmy, Chuck Billy e Dee Snider, passando por vozes mais ‘blueseiras’ como as de Paul Rodgers, Phil Mogg e David Coverdale e se estendendo a gente da cena mais moderna, como Fernando Ribeiro, Tommy Joutsen e Warrel Dane. Absolutamente aficionado pelo Rock Pesado em todas as suas vertentes, sua banda de Heavy Metal favorita é o Judas Priest.
O vocalista vem para somar ainda mais ao time e já terá sua estreia nos shows de lançamento do novo álbum da banda, “Ação & Reação”, recém-lançado – e que conta com os vocais de Tavinho Godoy -. Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. O primeiro no Rio de Janeiro, no Jack Daniel’s Rock Bar, e o segundo no Manifesto Bar em São Paulo. Para mais informações clique aqui.
O álbum “Ação & Reação” está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download. A versão física, em CD, será lançada agora em abril, pela gravadora Dies Irae.
O disco foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.