Torture Squad: baixista comenta pré-produção de novo álbum
O Torture Squad encerrou recentemente uma série de turnês promovendo o EP “Return of Evil”, cruzando o Brasil de norte a sul e passando por diversos países na Europa.
A banda inicia, agora, a pré-produção de seu nono trabalho de estúdio, mais uma vez sob produção de Wagner Meirinho, que vem trabalhando com a banda desde o EP “Return of Evil”.
O baixista Castor comenta: “Promovemos o EP ‘Return of Evil’ o máximo que pudemos desde o lançamento. Foi muito produtivo o ano de 2016 e o começo de 2017 para o Torture Squad com certeza! Nesse momento estamos 100% focados e trabalhando no nosso próximo álbum, que será produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory, que já vem a algum tempo trabalhando com a banda (‘Coup d’Etat Live’, CD/DVD, e o EP ‘Return of Evil’). Fizemos algumas pré-produções do álbum no nosso estúdio de ensaio, e uma final no estúdio do nosso grande ‘brother’ Beto Bisca. Neste novo álbum teremos uma participação especial de um grande amigo nosso: Marcello Schevano (Carro Bomba/Golpe de Estado). Já gravamos oficialmente uma faixa bônus instrumental para o CD e a bateria da música ‘Overkill’ no estúdio Orra Meu na zona sul de São Paulo, onde também será gravado toda a parte da bateria do álbum no começo de abril. Essa faixa, que fará parte do tributo ao Motörhead só com bandas brasileiras, que será lançado pela gravadora inglesa Secret Service. O embrião já está tomando forma e aos poucos vamos divulgando todo o processo de gravação e novidades do nosso próximo filho!”.